domingo, 7 de março de 2010


Bom dia a todos!!!
Domingão de chuva por aqui, temperatura agradavel.
Eu graças ao bom Deus estou melhor, mas estou a Sapiranga hoje pra cuidar da minha vida e saúde.
Ninguém pode disser que eu não tentei, pois me esforcei e nao deu certo, então vamos partir para outras opiniões.
Sempre achei que só os outros tinham doença e eu nunca iria ter, que minha vida iria ser sempre tranquila, que poderia confiar em todas as pessoas, mas a vida infelizmente não é assim.
Em quem se pode confiar???
A verdade é que podemos confiar em muito poucos, família???
Se resume em mãe, pai e irmãos.
Tenho que aprender muita coisa ainda, sou nova e muito ingenua.
Mas com o passar dos anos vou aprendendo um pouco a mais.
Nunca é tarde para se recomeçar.
Não sei com qual frequência vou passar pelo meu blog de agora em diante, mas pretendo vim postar sempre que der.
Desejo uma boa semana a todos.
Beijos

Um comentário:

  1. Oi querida,
    a vida sempre vai dar dicas pra gente refletir, né? quem pode dizer que está pronto???
    Eu sei que quando os amigos falham,tenho em Deus e comigo uma confiança maravilhosa que Ele me dá;
    *Conte comigo e boa R A!
    Beiju

    ResponderExcluir