domingo, 31 de janeiro de 2010

Bom dia!!
Ontem leventei cedo porque fui a Rolante com a minha mãe, acabou não dando tempo de tomar café.
Quando voltamos era tarde 11 horas da manhã, como eu estava com muita foem e o almoço ainda iria demorar comi uma banana.
De almoço 2 colher de arroz, duas de massa, repolho e beteraba e três pedaços pequenos de carne, meio copo de refrigerante.
De tarde sai fui na Barbara tomar chimarrão, la comi duas porções peq. de pipoca e em seguida sai pra arrumar minhas unhas, fui de bicicleta, nossa cansei um monte fazia muito tempo que não andava.
Depois dei mais umas voltas de bicleta e as 18hs fui caminhar, 1hora e meia de caminhada.
A noite acabei passando do limite pois tive que fazer a janta 4 colheres de massa com carne moida, queijo, creme de leite, 2 colheres de salada de repolho com cenoura, 2 colher de arroz e um copo de refrigerante. Nossa aqui foi tudo errado e uma bomba de calorias, mas hoje me esforço na caminha o mais que eu puder pra queimar todas essas calorias em excesso.
Por enquanto é isso a noite volto pra colocar como foi meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário