sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Oi pessoal!!!
Estou mal novamente e nem seu o que fazer de novo.
A vontade que eu tenho é mesmo de desistir de tudo, ser covarde, porque estou cansada de lutar contra isso e não melhorar.
Mas estou seguindo a minha dieta nesses dias.
Cafe 1x de leite desnatado
almoço 2 cl de arroz, 1 d molho, 1 d feijão.
lanche 1 maçã
e hoje
cafe 1x de leite
almoço 1 colher de arroz, 1 de feijão, 1 de molho e 1 de salada de repolho
bjs

Um comentário:

  1. Amiga tente fazer um cardápio bem gostoso com bastante salada, legumes uma carninha grelhada e arroz e feijão. Coma também bastante frutas, água, barrinhas e coisas leves entre as refeições. Tem que ser tudo bem variado e gostoso pra vc não enjoar. Invente receitas com adoçante, farinha integral, faça com ingredientes magros. Vá pra cozinha e tente fazer tudo o que gosta, mas com menos gordura e açúcar. Eu não passo vontade de nada. Faço tudo ligth e diet. Mudo as receitas para versão ligth e saboreio sem culpa. VIDA SAUDÁVEL É UMA VIDA MUITO MAIS GOSTOSA. Bjos

    ResponderExcluir