sábado, 13 de fevereiro de 2010


Oi pessoal!!!
Mais uma semana se foi e estou firme e forte.
Estou feliz por conseguir seguir minhas metas e ainda com várias notícias boas durante a semana.
Andei desanimando um pouco durante a semana, pelo fato de cansar bastante quanto aos exercícios, por me olhar no espelho depois de todos esses esfroços e ainda estar gorda.
Calma, calma, calma, eu sei que devo ter muita e persistir, não desistir tão fácil.
Subi na balança esta semana também para ver como estava meu peso, meio que desanimei, pois nada havia mudado, continuo com o mesmo peso, a alegria só veio quando eu fui me medir novamente, ai sim senti a diferença nas medidas do meu corpo.
Demora um pouquinho até começar a perder peso, ainda mais que estou com a medicação que ainda me deixa assim, mas a partir de segunda isso muda.
Esta semana também voltei a trabalhar, nossa muito bom me sentir bem novamente, com tudo isso vou conseguindo segir meus objetivos.
Neste primero semestre de 2.010 me empenho com minha saúde física e mental e no segundo com meus estudos.
Cada coisa ao seu tempo.
Desejo bom feriado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário